AutarquiaNotíciasAviso

Autarquia com serviços mínimos

Loja do Munícipe manter-se-á aberta

11.08.17

Tal como tem vindo a acontecer nos últimos anos, a Câmara Municipal de Matosinhos volta este ano a concentrar as férias dos seus funcionários na segunda quinzena do mês de agosto, adaptando-se à quebra na procura dos serviços habitualmente registada durante a época estival. A maior parte dos departamentos municipais estará, assim, encerrada de 14 a 25 de agosto, retomando o seu normal funcionamento no dia 28 de agosto.

De modo a garantir o serviço público, a autarquia manterá abertas as portas da Loja do Munícipe durante este período, assegurando a resposta célere e eficaz a qualquer solicitação ou necessidade dos matosinhenses. Os restantes departamentos municipais assegurarão também a prestação dos serviços mínimos indispensáveis ao funcionamento de cada unidade orgânica.

A medida, aprovada pelo executivo municipal, é justificada pela ponderação do interesse público, da conveniência de serviço e da racionalidade económica, tendo sido submetida à Comissão de Trabalhadores, conforme decorre da lei.