#MardeDesporto #Noticias #Desporto #Cão

Canitrail Vale do Leça

Dia Mundial do Cão celebrado com caminhada solidária

07.08.17

O Canitrail/Cãominhada Vale do Leça é um evento desportivo marcado para o dia 26 de agosto, pelas 14h30, numa ação que percorrerá os Trilhos do Vale do Leça, em Guifões – Matosinhos, com partida e chegada marcadas para o campo de futebol do Gatões Futebol Clube.
A iniciativa, que prevê a participação de 300 pessoas, conta com a organização da União das Freguesias de Custóias, Leça do Balio e Guifões, tendo como parceiro o Centro de Marcha e Corrida da União das Freguesias, com o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos.

Inserida na programação do Matosinhos, Mar de Desporto, esta ação integra-se também na comemoração do Dia Mundial do Cão constituindo-se como um evento lúdico--desportivo que se destina a proporcionar a convivência desportiva salutar entre as pessoas e os seus cães, bem como com o contacto destes com a natureza.

O evento é gratuito, mas de inscrição obrigatória, e terá um cariz solidário, uma vez que todos os participantes estão convidados a contribuir com bens alimentares que reverterão a favor da Associação Midas.

Mais informações em https://www.facebook.com/canitrail.valedoleca/